quinta-feira, 1 de novembro de 2007

EU

Canto, grito, esperneio. Meu canto é meu principal sintoma de vida. Meu extremo é um agudo, as dores insistentes os graves. As pausas são meus desejos.
Canto, grito, esperneio. Meu grito é asa que soa melodias de infinito. Vôo veloz na irregularidade do segundo em que me enfrento gritando.
Canto, grito, esperneio. Esperneio para me ser essencialmente: para me encontrar cantando em minha infância. E sonho e pranto.
Canto e grito e esperneio porque a felicidade é meu direito de me permitir ser sem pudor. Meu som é crepúsculo e orvalho.
Canto e grito e esperneio para transar com a liberdade, porque quem procura canto em boca alheia não balbucia mais que onomatopéias incompreensíveis.
[Não odeio quem me inveja cantando. Meu canto me opera as mágoas. Tenho pena e pena é pior que ódio.]
Esperneio e grito e canto.

7 comentários:

Nanda Vasconcellos disse...

Meu thi... adorei o texto " EU" ainda não tinha lido ( eu acho)...
Que bom que resolver fazer um blog... realmente tava faltando esse meio de mostrar suas obras...
o que vc tem de bom!
:* enorme...

O Realívoro disse...

:) o que tem de bom é lasca... mas valeu! bj!

black n white disse...

Esse texto é ótimo!
Adorei todos eles, mas esse em especial, mais por essa frase:
"Tenho pena e pena é pior que ódio.", que sempre achei isso.

Muito bom Thiago!
Parabéns!!

by Lima, Anderson.

O Realívoro disse...

tks, gads... eu tenho medo de ter pena... prefiro odiar, mas evito ambos os sentimentos... Valeu!

Cristina disse...

Thi...

Passei por aqui pra ver suas artes.. adorei..

Vou acompanhar sempre, infelizmente de longe!

Desculpa a ausência!

Xêro!
Cris.

Unknown disse...

Oi amigão, primeiro queria dizer que Barbie é ridícula (kkk).

Então continue cantando, gritando... E em todas as freqüências imagináveis.
Abraço e não esqueça de prestigiar o meu blog.

Anônimo disse...

Oi Thiago!!! Ameiiiiiiiiii tudo isso. Não pensei em musicar, apesar de amar música e achar que canto (risos)... Se você quer tentar usar a letra pra algo, fique a vontade.. e me mostre depois, claro! Beijão e obrigada pelo carinho!